Nesta video aula do Curso de Design Gráfico online, vc verá o estudo de caso sobre como criar um logotipo, incluindo um projeto otimizado do manual de aplicação de marca.

Correção (ERRATA) o nome correto do aluno é Dirceu Junior. Me perdoe junior pela troca do nome. Abssss

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
CURSO DE DESIGN GRÁFICO ONLINE
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
http://www.tutorialmaster.com.br/curso-de-design-grafico-profissional.html

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
CURSO DE COR – COLOR PRO
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
http://www.tutorialmaster.com.br/combinar-cor.html

Esse é um projeto desenvolvido por um de nossos alunos do Curso de Design Gráfico, Junior Dirceu. A empresa em questão é a Magnética Pulverizacion que atua no ramo de pulverização agrícola no mercado do Paraguai.

Um dos pontos mais interessantes do projeto está no conceito que foi utilizado para construção criativa da marca, utilizando bem os fundamentos do design e assim elaborando uma criação bem conceituada e moderna.

Um tutorial de Design Fundamental para qualquer pessoa que queira estudar design e aprender design. Então nessa video-aula eu apresento um projeto gráfico de nível profissional, criado por um de nossos alunos do Curso de Design, Junior Dirceu. Quero aprender como criar um logo profissional

Nesta video aula grátis de Design Gráfico Online, vc irá aprender:

* O que é um projeto de manual de aplicação de marca

* Dicas de como criar um logotipo profissional

* Como melhorar a apresentação de um projeto de logo design

* Como criar um logotipo

* Logo Design

Outra grande vantagem dessa video-aula de Design gráfico
é que aprender esses fundamentos do design (conceitos do design), vc irá notar como mais simples e divertido será seu processo criativo Pois vc não dependerá mais da tão desejada inspiração, ou da sorte, pois vc estará no controle de verdade, conduzindo suas criações para resultados superiores que você nunca imaginou alcançar.

Outra verdade é que Não saber sobre os conceitos e fundamentos do Design e o Principal, não utiliza-los… isso é sinônimo de Prisão para seu potencial criativo. Então a conclusão final é que entender e aplicar os fundamentos do design em suas criações é como ganhar a liberdade total dessa prisão de ideias e potencias.

E a diferença entre vc onde está limitado ou conseguir usar esse todo esse potencial é proporcional ao seu conhecimento e desses fundamentos do Design.

Topicos Relacionados

video-aula online de design gráfico, Curso de Design Gráfico, Video aulas de Design gráfico ministradas pelo professor Bruno Alecrim, pelo projeto Tutorialmaster.com.br. Análise de projeto gráfico, Estudo de caso de design, logo design, estudo de caso de logo design, case de logo design, como criar um logotipo, aprender como criar um logo, curso de design gráfico online, tutorial de design gráfico, curso para aprender como criar logotipo, preciso aprender a criar um logo profissional, curso de design profissional, curso de design gráfico para inciantes

Professor: Designer Bruno Alecrim

Acesse o site
http://www.tutorialmaster.com.br
**************
VIDEO CAPTIONS
**************
%VideoCaptions%
**************
VIDEO TAGS
**************
Video aulas de Design gráfico,manual de aplicação de marca,case de design,estudo de caso,design gráfico,Bruno Alecrim,Tutorial Master,Análise de projeto gráfico,curso de design gráfico online,como criar um logotipo,logo design,aprender a criar um logo profissional,aprender design gráfico,video-aula online de design gráfico,tutorial de design,design,adobe photoshop
***********