Curso de Illustrator CC – Aula 15 – ROTATE TOOL (Ferramenta Rotação). Aprenda a fazer mandalas facilmente com a ferramenta rotate do illustrator (rotação). Uma simples ferramenta que certamente irá surpriender você com os resultados que você irá obter.

Nesta video aula do curso de illustrator cc grátis, aprenda como usar a ferramenta de Rotação do illustrator (rotate) para conseguir interessantes efeitos e tb fazer mandalas facilmente. Aprenda nesta aula de illustrator como fazer mandalas.

ACESSE E REGISTRE-SE
Esta vídeo aula de illustrator é integrante do curso de Adobe Illustrator CC completo e gratuito que o portal tutorialmaster.com.br está oferencendo. Acesse o site www.tutorialmaster.com.br e cadastre-se para que possa acompanhar os conteúdos exclusivos que iremos postar lá.

Curso de Illustrator CC – #15 – ROTATE TOOL, Faça mandalas facilmente.

Acesse e Registre-se no site
http://www.tutorialmaster.com.br

TAGs Relacionadas:
ferramenta de rotação do illustrator, rotate tool do illustrator. Curso online, curso gratuito, curso grátis de illustrator, Curso de Illustrator, Curso de Adobe Illustrator, Como fazer mandalas. Tutorial de Adobe Illustrator, Aprender Illustrator, Vídeo aula de Illustrator, Dicas de Illustrator, computação gráfica, design gráfico, designer, computação gráfica, , illustrator, cs5, cs6, cs4, adobe master collection, tutorial master, bruno cesar, Bruno Alecrim, Tutorial de Illustrator, Adobe Illustrator cc, Roate tool, como fazer mandas, tutorial de como fazer mandalas no illustrator. Aprender a fazer mandalas.
**************
VIDEO CAPTIONS
**************
%VideoCaptions%
**************
VIDEO TAGS
**************
curso de illustrator CC,tutorial de illustrator,bruno alecrim,tutorial master,bruno cesar,adobe illustrator,dicas de illustrator,design gráfico,Curso grátis de Illustrator cc,rotate tool,ferramenta de rotação,como fazer uma mandala no illustrator?
***********