Curso de Illustrator cc – Aula 18 – Aprenda a importar e trabalhar com imagens em alta resolução no Illustrator, conhecimento fundamental para identificar se sua imagem está em alta qualidade e garantir a qualidade dos seus trabalhos.

Qualquer trabalho profissional, demanda qualidade profissional, principalmente quando estamos trabalhando com imagens bitmaps.

ACESSE E REGISTRE-SE
Esta vídeo aula de illustrator é integrante do curso de Adobe Illustrator CC completo e gratuito que o portal tutorialmaster.com.br está oferencendo. Acesse o site www.tutorialmaster.com.br e cadastre-se para que possa acompanhar os conteúdos exclusivos que iremos postar lá.

Curso de Illustrator CC – #18 – Aprenda a trabalhe com imagens em alta resolução (300dpi).

Acesse e Registre-se no site
http://www.tutorialmaster.com.br

TAGs Relacionadas:
Importando imagens para dentro do illustrator, qualidade de imagem no illustrator, resoluçao de imagem no illustrator, Dica de como usar a ferramenta blend do illustrator. Curso online, curso gratuito, curso grátis de illustrator, Curso de Illustrator, Curso de Adobe Illustrator, Tutorial de Adobe Illustrator, Aprender Illustrator, Vídeo aula de Illustrator, Dicas de Illustrator, computação gráfica, design gráfico, tutorial master, bruno cesar, Bruno Alecrim, Tutorial de Illustrator, Adobe Illustrator cc, qualidade de imagem no illustrator. Como saber se minha imagem está em qualidade? Como saber a resolução da imagem que estou trabalhando?
**************
VIDEO CAPTIONS
**************
%VideoCaptions%
**************
VIDEO TAGS
**************
curso de illustrator CC,tutorial de illustrator,bruno alecrim,tutorial master,bruno cesar,adobe illustrator,dicas de illustrator,design gráfico,Curso grátis de Illustrator cc,Importar imagens em alta resolução pro illustrator?,import images,qualidade de imagem no illustrator
***********