Amplie os potenciais de edição consideravelmente utilizando tb a máscara vetorial do photoshop em suas imagens. Nessa dica de photoshop (Vector Mask) apresento as vantagens de usar as mascara de vetor no Adobe Photoshop.

Outra grande vantagem de usar a mascara vetorial é q que elas podem ser utilizadas em conjunto com as máscaras bitmap, q são as mais conhecidas e utilizadas. Usando ambas máscaras, suas edições ganharão um grande potencial.

Dica simples de como aplicar máscaras vetoriais em suas edições no Photoshop. Esse é um Segredo do Photoshop, bem interessante de saber.

Curso de Design Gráfico
http://www.tutorialmaster.com.br/curso-de-design-grafico-profissional.html

Nesta video-aula de grátis de Photoshop, vc aprende como aplicar máscaras vetoriais em uma layer do Photoshop. Recurso bem simples, porém irá ampliar significativamente o potencial da ferramenta Mask do Photoshop. (Segredos do Photoshop)

O Photoshop limita uma mascara por camada (layer), mas há uma dica simples q permite vc usar infinitas mascaras em uma única layer.

Curso de Design Gráfico
http://www.tutorialmaster.com.br/curso-de-design-grafico-profissional.html

Para quem não sabe, além das Layer mask o photoshop tb oferece as Vector Msk (máscaras vetorias) e esse tutorial de photoshop explica justamente isso.

Como é falado bastante no Curso de Design Gráfico e tb no Curso de Photoshop, hoje em dia o profissional q se destaca é aquele que além de conseguir entregar um bom produto, ele é versátil e consegue extrair o máximo do potencial do Adobe Photoshop.

Quando vc for aprender design gráfico a nível profissional, ira notar q algumas ferramentas fazem um papel fundamental para o profissional, e as máscaras do Photoshop certamente é uma delas (Leyer Mask).

Curso de Design Gráfico
http://www.tutorialmaster.com.br/curso-de-design-grafico-profissional.html

Topicos Relacionados

* Aprender Design

* Segredo do Photoshop

* Como usar Mascaras Vetorias

* Curso de Photoshop

* Curso de Design Gráfico

* Tutorial de Photoshop

* Dica de Photoshop

* Vector Mask Photoshop

* Como usar Mascaras Vetoriais no Photoshop

Professor: Bruno Alecrim

Acesse o site
http://www.tutorialmaster.com.br
**************
VIDEO CAPTIONS
**************
%VideoCaptions%
**************
VIDEO TAGS
**************
Dica de Photoshop,Como usar Mascaras Vetorias,Mascaras Vetoriais no Photoshop,Vector Mask Photoshop,Curso de Photoshop,Curso de Design Gráfico,Aprender Design,Segredo do Photoshop,Bruno Alecrim,tutorial master,Vector Mask,Mascaras Vetoriais,mascara vetorial
***********