Aprenda de forma simples como e quando tirar o melhor proveito do Arquivo RAW, para melhorar a qualidade de todas suas fotos.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
CURSO DE MANIPULAÇÃO DE IMAGENS
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
http://www.tutorialmaster.com.br/curso-de-manipulacao-digital-orbit.html

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
CURSO DE DESIGN GRÁFICO ONLINE
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
http://www.tutorialmaster.com.br/curso-de-design-grafico-profissional.html

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
PLAYLIST EXCLUSIVA SOBRE FORMATO RAW
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Se vc já ouviu falar do Formato de Arquivo RAW, é um sinal de que está buscando aprimorar a qualidade das suas fotografias (imagens em formato RAW). Para isso, é importante que vc entenda as características desse formato para depois saber quando ele poderá ajudar vc a conseguir tirar melhores fotos usando arquivo RAW.

Nessa video-aula de fotografia, faço uma introdução ao formato de arquivo de Imagem RAW (CRU) que nós podemos tb chamar de arquivo bruto.

então nesse caso, aprender como usar os arquivos de imagem no formato RAW é muito importante para ter mais qualidade no seu trabalho de edição de imagens profissionais.

Acesse o link acima para aprender mais detalhes sobre esse poderoso formato.

Nessa video-aula especial, explico com detalhes e de forma simples o que é esse formato e como vc poderá editar e trabalhar com arquivos RAW (Formato) em seu computador windows ou MAC.

Veja abaixo alguns dos importantes tópicos que vc poderá ver nesse video e também na playlist exclusiva que criei sobre o assunto:

* Introdução ao ARQUIVO RAW

* O que é Formato RAW?

* Quais são as vantagens de tirar fotos em Raw (Formato)?

* Qual é a vantagem de fotografar em RAW?

* Para tirar fotos profissionais é necessário fotografar em RAW?

* Curso de Manipulação de imagem profissional

* Qual é o benefício de usar arquivos em formato Raw?

* Qual é a vantagem de fotografar em Raw?

* Para que serve o formato Raw?

* Dicas de como editar arquivos no formato Raw.

* Adobe LightRoom vs Adobe Camera Raw, qual é a diferença?

* Raw Fotografia

* Aprender Manipulação de imagens

* O que é Formato Raw?

Nessa video-aula sobre Introdução a fotografia em RAW, vc aprenderá os detalhes de arquivo de imagem Raw, as características principais desse formato de imagem RAW

TAGs Relacionadas ao assunto
Introdução ao ARQUIVO RAW, aqui entra o descritivo de tags relacionadas ao tema, O que é Formato RAW?,Raw Fotografia,foto em raw,vantagens de tirar fotos em Raw,fotografia em raw,Curso de Manipulação de imagem,vantagem de fotografar em Raw,Para que serve o formato Raw, as tagas sobre o assunto devem ser incluidas nessa parte, como editar arquivos no formato Raw,arquivo raw,mehorar qualidade das fotos, nesta parte esta listada alguns termos e palavras que fazem parte desse topico abordado nessa video aula, tutorial master,curso de photoshop,curso de design grafico,professor bruno alecrim,Bruno Alecrim,Designer Bruno Alecrim,Design,Fotografia,Fotos profissionais,imagem raw
**************
VIDEO CAPTIONS
**************
%VideoCaptions%
**************
VIDEO TAGS
**************
Introdução ao ARQUIVO RAW,vantagens de tirar fotos em Raw,O que é Formato RAW?,Raw Fotografia,foto em raw,fotografia em raw,Curso de Manipulação de imagem,vantagem de fotografar em Raw,Para que serve o formato Raw,como editar arquivos no formato Raw,arquivo raw,mehorar qualidade das fotos,tutorial master,curso de photoshop,curso de design grafico,professor bruno alecrim,Bruno Alecrim,Designer Bruno Alecrim,Design,Fotografia,Fotos profissionais,imagem raw
***********