Dica profissional para conseguir melhor contraste cromático usando uma cópia preto e branco da mesma imagem. isso mesmo. Use uma imagem PB para corrigir sua imagem colorida. Bem interessante.

Nessa video-aula do Curso de Teoria da Cor, vc aprenderá como combinar as cores e conseguir melhor contraste cromático nas suas criações.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
► APRENDA MAIS – INSCREVA-SE e CLIQUE NO SININHO
https://goo.gl/kjnvGo

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
► ACESSE O GUIA RÁPIDO DE COMO COMBINAR AS CORES
https://goo.gl/LpGyui

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
► PLAYLIST SOBRE CURSO DE TEORIA DA COR

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
► CURSO DE COR PARA CRIATIVOS – COLOR MASTER
http://www.tutorialmaster.com.br/curso-de-cor-color-master.html

Nesse tutorial do Curso de Cor e Teoria da Cor online, vc aprenderá como é importante ajustar o contraste de brilho das cores para garantir melhores resultados em suas criações.

Esse video é integrante do Curso de Cor online e grátis e também serve como video complementar e aprofundado sobre esse assunto de como combinar as cores ajustando melhor os níveis de brilho e contraste das cores.

Nesta video aula grátis de como fazer combinação cromática e como conseguir melhor contraste das cores, vc irá aprender:

* Como combinar as cores

* Dica sobre Combinação cromática

* Harmonia de Cor – Importante dica

* Harmonização cromática na prática

* Tutorial de cor – Como combinar as cores

* Como melhorar leitura usando o contraste cromático

* A importância do contraste cromático

* Como melhorar o contraste das cores

* Curso de Cor e como combinar as cores.

* Contraste cromático

Explicação detalhada de como combinar as cores e fazer ajustes de contraste nas cores, aprender a importância do contraste das cores para conseguir melhor legibilidade de suas artes em qualquer situação.

Trabalhar com as cores, não tem meio termo, ou elas irão contribuir com vc para que sua arte fique maravilhosa, ou elas serão seu maior obstáculo, pois as cores influenciam diretamente nossas emoções.

TAGs Relacionadas
Curso de cor, tutorial de cor, curso de design gráfico,como combinar as cores,a importância do contraste cromático, sim, aqui ficam os tópicos relacionados, combinação cromática e muito mais, como combinar as cores no design,equilíbrio de cor, aqui estão listadas as principais palavras chave sobre o assunto, cores no design gráfico,como harmonizar as cores,como equilibrar as cores,,harmonia de cor no design gráfico, com essas tags podemos reforçar o potencial do video, fundamentos do design gráfico,modelo de combinação cromática,tutorial master,bruno alecrim,designer bruno alecrim

Professor: Designer Bruno Alecrim

► Acesse o site
http://www.tutorialmaster.com.br
**************
VIDEO CAPTIONS
**************
%VideoCaptions%
**************
VIDEO TAGS
**************
curso de cor,como combinar as cores,curso de design gráfico,a importância do contraste cromático,combinação cromática,como combinar as cores no design,cores no design gráfico,como harmonizar as cores,como equilibrar as cores,equilibrio de cor,harmonia de cor no design gráfico,fundamentos do design gráfico,modelo de combinação cromática,tutorial master,bruno alecrim,designer bruno alecrim,curso de teoria da cor
***********