Dentre as Novidades do Photoshop CC 2015, o ARTBOARD é uma de maior destaque, pois permitirá você trabalhar com diversas artes em um mesmo documento e cada um utilizando diferentes dimensões.

Dentre os novos recursos do Photoshop CC 2015, a ferramenta Artboards é aquela que nos ajudará a sermos mais produtivos e nos ajudará também a melhor organizar o fluxo de trabalho.

Este vídeo é dedicado a apresentar a ferramenta Artboard do Photoshop CC 2015, também conhecida como PRancheta na versão em português. Para ter uma visao geral de todos os novos recursos do Photoshop CC 2015, clique no link abaixo:

Nova versão Photoshop CC 2015:
Este é o sucessor do Photoshop CC 2014, você pode conferir as novidades do Photoshop CC 2014 (Versão anterior) clicando no link abaixo:

Para conhecer nossos Cursos de Alto Nível acesse:
www.tutorialmaster.com.br

Tags Relacionadas:
Novidades do Photoshop CC 2015, Prancheta, Curso de Photoshop CC, Novos recursos do Photoshop CC 2015 e novidades das novas ferramentas, Melhorias do programa, Nova ferramenta Artboard do Photoshop, Prancheta Photoshop, Novo Photoshop CC 2015, Projeto tutorial Master, Cursos de Photoshop, Curso de Design Gráfico: Instrutor Bruno Alecrim, Bruno Cesar, projeto Tutorial Master, Design Gráfico, Curso de Design Gráfico.
**************
VIDEO CAPTIONS
**************
%VideoCaptions%
**************
VIDEO TAGS
**************
NOVIDADES PHOTOSHOP CC 2015,ARTBOARDS,Photoshop Artboards,Photoshop Artboard,Novo Photoshop CC 2015,Photoshop CC 2015,Photoshop CC 2015 Novos recursos,Photoshop CC 2015 Novidades,tutorial master,Adobe Photoshop (Software),NOVO PHOTOSHOP
***********