Nessa video da série Segredos do Photoshop, apresento alguns recursos avançados da ferramenta guias que provavelmente vc não conhecia e que irão ajudar a otimizar seu trabalho.

Para quem não sabe, as guias do Photoshop (Guides) elas são uma ferramenta organizacional, pois contribuem para permitir vc a compor seu layout de forma alinhada e bem distribuída.

Curso de Design Gráfico
www.tutorialmaster.com.br/curso-de-design-grafico-profissional.html

Como é falado bastante no Curso de Design Gráfico e tb no Curso de Photoshop, hoje em dia o profissional q se destaca é aquele que além de conseguir entregar um bom produto, ele faz com qualidade e eficiência e as guias ajudam com isso.

agilidade e organização do trabalho.

Quando vc for aprender design gráfico a nível profissional, ira notar q algumas ferramentas fazem um papel fundamental para o profissional, mas q muitas vezes é pouco conhecida pelos entusiastas ou iniciantes e a ferramenta de guias certamente é uma delas. (Photoshop Guides e o Segredo das Guias)

Curso de Design Gráfico
www.tutorialmaster.com.br/curso-de-design-grafico-profissional.html

Topicos Relacionados

* Aprender Design

* Segredos do Photoshop

* Guias do Photoshop

* Ferramenta Guias do Photoshop

* Ferramenta Guide Photoshop

* Photoshop Guides

Professor: Bruno Alecrim

Acesse o site
www.tutorialmaster.com.br
**************
VIDEO CAPTIONS
**************
%VideoCaptions%
**************
VIDEO TAGS
**************
Segredos do Photoshop,Guias do Photoshop,Ferramenta Guias do Photoshop,Photoshop guides,tutorial master,curso de design grafico,curso de photoshop,bruno alecrim
***********